» » Pobres Criaturas (2024)

Assistir Pobres Criaturas (2024)

Pobres Criaturas (2024)
4K
Título original: Poor Things
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: Irlanda, Reino Unido, EUA
Dirigido por: Yórgos Lánthimos
Pobres Criaturas (2024) online
"Pobres Criaturas" é um filme dirigido pelo renomado cineasta grego Yórgos Lánthimos. A história se passa em um futuro distópico e acompanha um grupo de pessoas que vivem em uma sociedade altamente controlada e autoritária.

Nesse mundo, os cidadãos são classificados em diferentes categorias de acordo com suas habilidades e utilidades para a sociedade. Aqueles que são considerados "criaturas pobres" são marginalizados e tratados como inferiores.

O filme segue a vida de três personagens principais que pertencem a esse grupo marginalizado. Eles são amigos de infância e enfrentam inúmeras dificuldades para se encaixar nessa sociedade estratificada. Com suas esperanças e sonhos frustrados, eles lutam para encontrar um lugar onde possam ser aceitos e viver com dignidade.

Ao longo do filme, vemos o desespero dessas "pobres criaturas" e sua determinação em superar as adversidades impostas pela sociedade opressiva. Eles buscam por soluções alternativas e uma maneira de se libertar das restrições que lhes são impostas.

"Pobres Criaturas" é um filme que levanta questões sobre desigualdade social, segregação e falta de empatia na sociedade. Com uma narrativa provocativa e instigante, o diretor Yórgos Lánthimos cria um retrato sombrio e angustiante do mundo atual, levando o público a refletir sobre as consequências de um sistema hierárquico injusto.

Assistir Pobres Criaturas (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k