» » Furiosa: Uma Saga Mad Max (2024)

Assistir Furiosa: Uma Saga Mad Max (2024)

Furiosa: Uma Saga Mad Max (2024)
4K
Título original: Furiosa
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: Austrália, EUA
Dirigido por: George Miller
Furiosa: Uma Saga Mad Max (2024) online
"Furiosa: Uma Saga Mad Max" é um filme de ação e aventura dirigido por George Miller, uma continuação da famosa série Mad Max. A história se passa em um mundo pós-apocalíptico onde a civilização foi devastada e sobreviver é uma batalha diária.

A protagonista, Furiosa, é uma guerreira destemida que vive em um deserto implacável. Ela se vê envolvida em uma missão perigosa quando decide ajudar um grupo de refugiados a escapar das mãos de um tirano cruel chamado Immortan, que controla uma fortaleza e governa com pulso de ferro.

Juntamente com uma equipe de combatentes e sob a orientação do lendário mad Max Rockatansky, Furiosa embarca em uma emocionante jornada através do deserto em busca da liberdade. Eles enfrentam uma série de desafios, incluindo motoristas enlouquecidos e gangues violentas, que farão de tudo para impedir sua fuga.

Ao longo do caminho, Furiosa descobre a importância da amizade, do sacrifício e do poder do indivíduo na luta contra a opressão. Ela se torna um símbolo de resistência e torna-se uma inspiração para outros que estão lutando por sua liberdade.

"Furiosa: Uma Saga Mad Max" promete ser uma experiência cinematográfica empolgante, com cenas de ação de tirar o fôlego, efeitos visuais espetaculares e uma história envolvente de força, coragem e redenção. Prepare-se para uma viagem intensa, cheia de adrenalina e emoção neste universo distópico.

Assistir Furiosa: Uma Saga Mad Max (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k