» » Os Fantasmas Se Divertem 2 (2024)

Assistir Os Fantasmas Se Divertem 2 (2024)

Os Fantasmas Se Divertem 2 (2024)
4K
Título original: Beetlejuice 2
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: EUA
Dirigido por: Tim Burton
Os Fantasmas Se Divertem 2 (2024) online
"Os Fantasmas Se Divertem 2" é a tão esperada sequência do clássico filme de comédia dirigido por Tim Burton, "Os Fantasmas Se Divertem". Nesta nova aventura, o filme nos leva de volta à cidade assombrada de Winter River, onde os fantasmas e as criaturas sobrenaturais vivem em harmonia com os vivos.

A história se passa alguns anos após os eventos do primeiro filme, e acompanha os personagens queridos pelos fãs, Beetlejuice e Lydia, interpretados por Michael Keaton e Winona Ryder, respectivamente. Enquanto Lydia agora é uma adulta, ela retorna a Winter River para descobrir que a cidade precisa da ajuda de Beetlejuice uma vez mais.

Desta vez, a cidade está ameaçada por um novo inimigo, um feiticeiro terrível e ambicioso que planeja destruir o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. Beetlejuice, conhecido por seu charme excêntrico e métodos peculiares, se junta a Lydia e aos fantasmas para combater essa nova ameaça.

Nesta jornada pelo além, os personagens encontram novos e divertidos fantasmas, além de criaturas estranhas, enquanto embarcam em uma aventura repleta de risos, fantasia e momentos emocionantes.

Sob a direção de Tim Burton, "Os Fantasmas Se Divertem 2" mantém o estilo visual único e extravagante que tornou o filme original um clássico cult. O filme combina elementos de comédia, fantasia e um toque sombrio característico do universo de Burton, transportando o público para um mundo mágico e cheio de surpresas.

Prepare-se para se divertir novamente com Beetlejuice, Lydia e os adoráveis ​​fantasmas em "Os Fantasmas Se Divertem 2", uma sequência que promete encantar os fãs do original e conquistar novos espectadores com seu humor irreverente e sua atmosfera sempre peculiar.

Assistir Os Fantasmas Se Divertem 2 (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k