» » Mergulho Noturno (2024)

Assistir Mergulho Noturno (2024)

Mergulho Noturno (2024)
4K
Título original: Night Swim
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: EUA
Dirigido por: Bryce McGuire
Mergulho Noturno (2024) online
"Mergulho Noturno" é um filme de suspense dirigido por Bryce McGuire. A história gira em torno de Sarah, uma mergulhadora profissional que decide explorar um misterioso naufrágio durante a noite. Ela se junta a um grupo de aventureiros experientes e embarca em uma emocionante expedição subaquática.

No entanto, à medida que mergulham mais fundo nas profundezas do oceano, eles começam a perceber que não estão sozinhos. Enquanto lutam contra as correntes, o medo e a escuridão, eles descobrem que há algo estranho e ameaçador espreitando nas sombras.

Conforme a pressão aumenta e o oxigênio se esgota, o grupo é confrontado com situações extremas e perigosas que os levam a questionar seus limites e confiar uns nos outros para sobreviver. Enquanto se debatem entre a vontade de escapar e a curiosidade de desvendar os segredos do naufrágio, eles descobrem que estão envolvidos em uma luta pela sobrevivência contra uma força terrível e desconhecida nas profundezas do oceano.

"Mergulho Noturno" combina momentos de tensão, suspense e ação, enquanto explora os limites da bravura e do instinto humano de sobrevivência em uma corrida contra o tempo nas águas escuras do oceano.

Assistir Mergulho Noturno (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k