» » Como Treinar o seu Dragão (2024)

Assistir Como Treinar o seu Dragão (2024)

Como Treinar o seu Dragão (2024)
4K
Título original: How to Train Your Dragon
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: EUA
Dirigido por: Dean DeBlois
Como Treinar o seu Dragão (2024) online
"Como Treinar o seu Dragão" é um filme de animação dirigido por Dean DeBlois, baseado no livro de mesmo nome escrito por Cressida Cowell. A história se passa na ilha de Berk, onde os vikings vivem em constante batalha com dragões que atacam suas terras.

O jovem Viking Soluço é o filho do chefe da tribo, e ele está ansioso para provar seu valor como um verdadeiro guerreiro. No entanto, Soluço não é o típico Viking forte e corajoso. Ele é inteligente e cheio de ideias inovadoras, mas é constantemente ridicularizado por seu pai e pelos outros membros de sua tribo por sua falta de habilidades de combate.

Durante uma batalha com os dragões, Soluço consegue atingir um dragão muito raro conhecido como Fúria da Noite. Ele então decide procurar o dragão ferido, e para sua surpresa, encontra-o preso em uma armadilha. Em vez de matá-lo, Soluço se aproxima do dragão com curiosidade e gentileza, e depois de algum tempo, os dois começam uma amizade improvável.

Soluço logo descobre que os dragões são criaturas amigáveis e inteligentes, o que contradiz a crença de sua tribo. Ele começa a treinar o dragão, que ele chama de Banguela, e descobre que essas criaturas gigantes não são tão ameaçadoras quanto parecem.

Enquanto isso, a tribo de Soluço está enfrentando uma ameaça maior - um grande dragão que aterroriza a ilha. Com a ajuda de Banguela e seus novos conhecimentos sobre a natureza pacífica dos dragões, Soluço e seus amigos vikings se unem para proteger sua casa e provar que a convivência pacífica entre humanos e dragões é possível.

"Como Treinar o seu Dragão" é uma história cativante sobre coragem, determinação e a importância de seguir seu próprio caminho, mesmo quando tudo ao seu redor tenta te derrubar. O filme combina animação espetacular, aventura emocionante e personagens carismáticos para entreter público de todas as idades.

Assistir Como Treinar o seu Dragão (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k