» » Lift: Roubo nas Alturas (2024)

Assistir Lift: Roubo nas Alturas (2024)

Lift: Roubo nas Alturas (2024)
4K
Título original: Lift
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: EUA
Dirigido por: F. Gary Gray
Lift: Roubo nas Alturas (2024) online
"Lift: Roubo nas Alturas" é um filme de ação dirigido por F. Gary Gray, conhecido por dirigir filmes como "Velozes e Furiosos 8" e "Straight Outta Compton". O filme segue a história de um grupo de especialistas em roubos que planeja executar um assalto espetacular em um dos edifícios mais seguros do mundo.

O protagonista é um ex-ladrão talentoso chamado Michael, interpretado por um ator renomado. Ele é recrutado por uma equipe de criminosos habilidosos, cada um com sua própria expertise. Juntos, eles planejam invadir o arranha-céu e roubar uma valiosa fortuna que está escondida em uma sala de segurança no topo do prédio.

No entanto, à medida que a equipe executa o plano, eles descobrem que há mais obstáculos do que imaginavam. O edifício é equipado com sistemas de segurança de última geração e guardas altamente treinados, tornando a missão ainda mais desafiadora. A tensão aumenta à medida que o tempo passa e o risco de serem descobertos se torna cada vez maior.

O filme é repleto de cenas de ação emocionantes, intriga e reviravoltas inesperadas. À medida que a equipe avança em seu roubo nas alturas, eles se deparam com dilemas morais, conflitos internos e a necessidade de confiar uns nos outros para o sucesso da missão.

"Lift: Roubo nas Alturas" é um thriller de ação cheio de suspense, que leva o público a uma emocionante jornada vertical, recheada de adrenalina e reviravoltas surpreendentes.

Assistir Lift: Roubo nas Alturas (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k