» » O Senhor do Caos (2024)

Assistir O Senhor do Caos (2024)

O Senhor do Caos (2024)
4K
Título original: Lord Of Misrule
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: Reino Unido
Dirigido por: William Brent Bell
O Senhor do Caos (2024) online
"O Senhor do Caos", dirigido por William Brent Bell, é um filme de suspense e horror que segue a história de um jovem estudante de psicologia chamado David. David está fazendo uma pesquisa sobre a mente humana e sua capacidade de cometer atos de violência extrema. Enquanto mergulha cada vez mais em seus estudos, ele começa a ficar obcecado com a ideia de que existe um senhor do caos, uma pessoa que é a personificação da maldade suprema e que é responsável por todos os atos de violência no mundo.

Determinado a descobrir a identidade do senhor do caos, David embarca em uma jornada perigosa e perturbadora. Ele se envolve com pessoas duvidosas e se envolve em experimentos perigosos para desvendar a verdade por trás de sua teoria. No entanto, quanto mais ele se aprofunda nesse mundo obscuro, mais ele perde sua própria sanidade e se torna cada vez mais violento.

Conforme a busca de David continua, ele começa a desvendar uma rede de conspiração e corrupção que atinge muito além de sua compreensão inicial. Enquanto luta para escapar das garras do senhor do caos, David se encontra em uma batalha entre a luz e a escuridão, onde a linha entre herói e vilão se torna cada vez mais tênue.

"O Senhor do Caos" é um filme que explora os limites da mente humana e a natureza da maldade. Ele desafia as noções convencionais de bem e mal, levando o público a questionar os limites da própria moralidade. Com cenas intensas e uma atmosfera sombria, o filme leva os espectadores a uma jornada desconcertante e cheia de reviravoltas, deixando-os intrigados e assustados até o último minuto.

Assistir O Senhor do Caos (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k