» » Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo (2024)

Assistir Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo (2024)

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo (2024)
4K
Título original: Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: Brasil
Dirigido por: Mauricio Eça
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo (2024) online
O filme "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" é dirigido por Mauricio Eça e é baseado na famosa história em quadrinhos brasileira, criada por Mauricio de Sousa. O filme segue as aventuras dos personagens da turma da Mônica em uma versão mais adolescente.

Na trama, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, agora adolescentes, encontram-se lidando com problemas típicos dessa fase da vida, como amizade, relacionamentos e as incertezas do futuro. No entanto, eles também são confrontados com um desafio sobrenatural.

Quando uma misteriosa figura começa a aterrorizar o bairro da turma, eles se deparam com espelhos mágicos que refletem e amplificam seus medos e inseguranças. Agora, eles precisam enfrentar seus próprios temores para resolver o mistério por trás do fenômeno e encontrar uma maneira de se livrar desses espelhos sinistros.

"Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" é uma aventura cheia de humor, emoção e suspense, que mostra o amadurecimento dos personagens e a importância de confrontar seus medos e insecurities. O filme oferece uma abordagem mais sombria e emocionalmente profunda, mantendo a essência dos personagens amados pelos fãs de longa data da Turma da Mônica.

Assistir Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k