» » Batman - Parte II (2024)

Assistir Batman - Parte II (2024)

Batman - Parte II (2024)
4K
Título original: The Batman: Part II
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: EUA
Dirigido por: Matt Reeves
Batman - Parte II (2024) online
Título: Batman - Parte II
Diretor: Matt Reeves

Sinopse:
Em "Batman - Parte II", dirigido por Matt Reeves, a história sombria e complexa do vigilante de Gotham City continua a ser explorada. Após os eventos do primeiro filme, Batman, a identidade secreta do bilionário Bruce Wayne, continua sua luta incansável contra o crime na cidade.

No entanto, uma nova ameaça surge em Gotham. Um perigoso grupo de criminosos conhecido como "Os Seguidores da Serpente" toma conta das ruas, espalhando o caos e assumindo o controle do submundo da cidade. Com sua mentalidade extremista, eles desafiam diretamente a autoridade do vigilante mascarado.

Batman se vê diante de um dilema moral, lutando para conciliar sua missão de justiça com a crescente violência que assola Gotham. Enquanto isso, Bruce Wayne precisa lidar com seus próprios demônios internos e dilemas pessoais, enfrentando suas fraquezas e buscando aprofundar sua compreensão da psicologia do crime que permeia a cidade que ele jurou proteger.

Em meio a tudo isso, Batman encontra aliados improváveis ​​e é confrontado por inimigos formidáveis. Personagens icônicos, como o misterioso Charada e a letal Mulher-Gato, entram em cena, proporcionando uma dose extra de intriga e desafios para o Cavaleiro das Trevas.

Com uma abordagem realista e sombria, "Batman - Parte II" retoma a saga do herói icônico, explorando ainda mais suas motivações e questionando a linha tênue que separa a justiça da vingança. Nesta jornada angustiante, Batman confrontará seu próprio passado enquanto luta para proteger o futuro de Gotham City da ameaça que a assombra.

Prepare-se para uma experiência intensa e emocionante, cheia de ação, suspense e revelações surpreendentes, conforme a lenda do Batman se desenrola mais uma vez nas telas do cinema.

Assistir Batman - Parte II (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k