» » Garfield: Fora de Casa (2024)

Assistir Garfield: Fora de Casa (2024)

Garfield: Fora de Casa (2024)
4K
Título original: The Garfield Movie
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: EUA
Dirigido por: Mark Dindal
Garfield: Fora de Casa (2024) online
"Garfield: Fora de Casa" é uma animação dirigida por Mark Dindal, que segue as aventuras do famoso gato preguiçoso Garfield. Nesta continuação da franquia, Garfield acidentalmente troca de lugar com um príncipe rico e mimado chamado Prince.

Enquanto Prince se adapta à vida de um gato de estimação em uma casa comum, aproveitando todos os prazeres que Garfield estava acostumado, Garfield se encontra em um mundo luxuoso e decadente, onde precisa lidar com as cobranças reais e os deveres reais.

Enquanto isso, o verdadeiro Garfield é acidentalmente capturado e levado para uma petshop. Com a ajuda de seus amigos, o cão Odie e o rato Squeak, Garfield precisa arquitetar um plano para escapar e voltar para casa. Ao mesmo tempo, Prince descobre a importância da amizade verdadeira e da simplicidade da vida cotidiana de um gato.

"Garfield: Fora de Casa" é uma história divertida e emocionante que explora o verdadeiro significado do lar e da amizade, com muitas risadas e momentos cativantes ao longo do caminho. É uma aventura hilariante que encantará audiências de todas as idades.

Assistir Garfield: Fora de Casa (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k