» » Kung Fu Panda 4 (2024)

Assistir Kung Fu Panda 4 (2024)

Kung Fu Panda 4 (2024)
4K
Título original: Kung Fu Panda 4
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: EUA
Dirigido por: Mike Mitchell (V)
Kung Fu Panda 4 (2024) online
Kung Fu Panda 4, dirigido por Mike Mitchell (V), é a emocionante continuação da popular franquia de animação. Neste filme, Po, o adorável e desajeitado panda, enfrenta um novo desafio quando um antigo e poderoso vilão surge para ameaçar o Vale da Paz.

Determinado a proteger seu lar e seus amigos, Po embarca em uma jornada épica para aprimorar suas habilidades de Kung Fu e derrotar o vilão. No entanto, ele descobre que seu maior desafio não está apenas nos combates físicos, mas também em sua capacidade de enfrentar seus medos e descobrir seu verdadeiro potencial.

Ao longo do filme, Po é acompanhado por seus leais e divertidos amigos, os Cinco Furiosos, que também enfrentam seus próprios dilemas e superações pessoais. Juntos, eles formam uma equipe incrível, usando seus talentos únicos para derrotar os adversários e salvar o dia.

Com cenas de ação empolgantes, mensagens profundas sobre autoconfiança e trabalho em equipe, e uma boa dose de humor, Kung Fu Panda 4 promete ser uma emocionante aventura para toda a família. Prepare-se para se surpreender, rir e se emocionar com as incríveis realizações do destemido Po e seus amigos neste filme animado maravilhoso.

Assistir Kung Fu Panda 4 (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k