» » Meninas Malvadas: O Musical (2024)

Assistir Meninas Malvadas: O Musical (2024)

Meninas Malvadas: O Musical (2024)
4K
Título original: Mean Girls
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: EUA
Meninas Malvadas: O Musical (2024) online
"Meninas Malvadas: O Musical" é uma adaptação teatral do icônico filme "Meninas Malvadas", lançado em 2004. Dirigido por Samantha Jayne e Arturo Perez Jr., o espetáculo conta a história de Cady Heron, uma jovem que se muda para uma nova escola e acaba se tornando parte do grupo das "Plastics", as meninas populares e malvadas do colégio.

Com um elenco talentoso e uma trilha sonora original, o musical retrata como Cady se envolve em tramas e rivalidades típicas da adolescência, enquanto tenta se enquadrar no universo superficial e competitivo das Plastics. A história também aborda temas como amizade, identidade e autoaceitação, explorando os desafios enfrentados pelas jovens durante esses anos de transição.

Ao longo do musical, os personagens são levados a confrontar suas próprias inseguranças e aprender importantes lições sobre empatia, respeito e o verdadeiro significado da amizade. Com momentos divertidos, diálogos ágeis e coreografias envolventes, "Meninas Malvadas: O Musical" promete entreter e cativar o público, relembrando as aventuras e desventuras dessa história tão amada pelo público.

Assistir Meninas Malvadas: O Musical (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k