» » Vingadores: Guerra Infinita

Assistir Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
4K
Título original: Avengers: Infinity War
Ano de produção: 2018
Nacionalidade: EUA
Dirigido por: Joe Russo, Anthony Russo
Vingadores: Guerra Infinita online
Eventos do filme "Vingadores: Guerra Infinita "começa a se desenvolver muitos anos após o insano e faminto por poder Titan Thanos começou a se preparar para conquistar o universo. Coletando os artefatos necessários para aumentar sua força, ele escondeu, mas muitas vezes lembrou que a ameaça está sempre por perto. Para cumprir seu plano, ele precisava encontrar seis pedras infinitas. E somente depois de encontrar todas as pedras, ele pode combiná-las em um artefato, chamado de Luva do Infinito. Se ele pode fazer isso, ele pode se tornar o ser mais poderoso de todo o universo.

Avengers compreende o nível de ameaça iminente e, portanto, são combinados com novos heróis para tentar impedir que terá, então, consequências irreversíveis. Mas até mesmo seus esforços conjuntos levam ao fracasso. E agora eles precisam encontrar urgentemente uma maneira de derrotar o titã Thanos, recebeu o poder, o que lhe permitiria tornar-se o único governante de todo o mundo.

Recomendado para ser visto no nosso site on-line "Vingadores: Guerra Infinita" para todos os fãs de versões em quadrinhos de um dos mais famosos times de super-heróis.

Assistir Vingadores: Guerra Infinita dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k