» » Todos Menos Você (2024)

Assistir Todos Menos Você (2024)

Todos Menos Você (2024)
4K
Título original: Anyone But You
Ano de produção: 2024
Nacionalidade: EUA
Dirigido por: Will Gluck
Todos Menos Você (2024) online
"Todos Menos Você" é uma comédia romântica dirigida por Will Gluck. A história gira em torno de Emma, uma jovem e ambiciosa jornalista que se esforça para conseguir uma promoção em seu trabalho. No entanto, sua vida vira de cabeça para baixo quando seu chefe lhe dá a tarefa de escrever uma coluna sobre relacionamentos e ela se dá conta de que ela é a única pessoa solteira em seu grupo de amigos.

Determinada a encontrar o amor, Emma embarca em uma série de encontros desastrosos enquanto seus amigos mais próximos estão em relacionamentos felizes. Aos poucos, ela vai percebendo que não pode seguir o exemplo de seus amigos e que a felicidade não pode ser encontrada apenas em um relacionamento romântico.

Com um elenco talentoso e engraçado, "Todos Menos Você" explora questões sobre amor, amizade e a importância de ser feliz consigo mesmo. O filme aborda temas universais de uma forma divertida e cativante, levando o público a refletir sobre suas próprias vidas e escolhas pessoais.

Com a direção habilidosa de Will Gluck, conhecido por seu trabalho em outras comédias românticas de sucesso, "Todos Menos Você" promete divertir, emocionar e deixar uma mensagem positiva sobre a importância do amor próprio e das amizades verdadeiras.

Assistir Todos Menos Você (2024) dublado

Assistir filme Trailer
filmes online gratis 4k